São Paulo perde para o Atlético-MG e vira piada nas redes sociais; confira

Reprodução

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira por 3 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e virou piada nas redes sociais.

LEIA MAIS
Depois de aplicar “chapéu” no Palmeiras, São Paulo rescinde com Jonatan Cafú
Mercado da bola: São Paulo oficializa contratação de Luiz Eduardo

As brincadeiras e memes não perdoaram, por exemplo, a declaração dada por Alexandre Pato, que afirmou que o time jogaria em campo neutro, já que a partida foi disputada no Mineirão.

Quem também contribuiu para as zoeiras foi Lucas Pratto. O atacante argentino marcou os três gols do Galo e foi usado para brincar com o São Paulo na comparação com Pato e Luis Fabiano.

Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 27 pontos e segue na 5ª posição. Porém, o time tricolor pode cair para o 8º lugar no final da rodada. Já o Atlético-MG se garantiu na liderança, agora com 35 pontos.

“No primeiro gol, você faz a defesa, a bola bate na cabeça dele (Pratto) e entra. No segundo, uma boa jogada de linha de fundo. No terceiro, um erro nosso, ele chutou até errado a bola, mas a bola entrou no cantinho. Não tivemos a mesma felicidade de finalizar. Não é culpa, é o imponderável. O jogo poderia ter sido 3 a 3, 5 a 5, 4 a 4, 1 a 1. Foi muito parelho, mas eles foram mais eficientes na finalização”, disse o goleiro Rogério Ceni.

Confira as piadas e memes na galeria acima.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.