Sem Galvão, luta de Ronda será narrada por Luis Roberto na Globo

A Rede Globo anunciou que a transmissão do UFC 190, na madrugada do próximo domingo (2), será comandada pelo narrador Luis Roberto, com comentários do lutador Júnior Cigano.

LEIA MAIS
Repórter do SporTV rouba cena, canta com Toquinho e surpreende Galvão

Galvão Bueno, que inaugurou as exibições da categoria em 2011 e voltou a narrar algumas vezes, não participará do evento que terá como maior destaque a luta pelo cinturão do peso galo feminino entre Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia.

A Globo começa a exibir o card principal à 0h. A emissora prometeu mostrar as finais do reality show The Ultimate Fighter, entre Fernando Açougueiro e Glaico França, nos leves, e entre Dileno Lopes e Reginaldo Vieira, nos galos, além do duelo de treinadores que vai opor Maurício Shogun e Rogério Minotouro.

O evento será realizado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e contará ainda com um interessante duelo feminino entre Cláudia Gadelha e Jessica Aguilar, além da participação do brasileiro Antônio Pezão contra

Confira abaixo as lutas que a Globo exibirá:

Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.