Sergio Soares lamenta erros individuais do Bahia: “As finalizações e a defesa comprometeram”

Bahia

O Bahia perdeu para o Santa Cruz nesta terça-feira (29), no estádio Arruda, ela Série B do Campeonato Brasileiro. Sergio Soares, treinador do Tricolor, sem citar nomes, lamentou os erros individuais da equipe na partida e fez questão de enaltecer o desempenho do goleiro Tiago.

LEIA MAIS:
Em duelo de tricolores, Santa Cruz vence Bahia na Série B

“Começamos com o adversário melhor e, quando conseguimos equilibrar, tomamos o gol. Tivemos alguns erros individuais que comprometeram, tanto na finalização, quanto na defesa. Acho que no segundo tempo criamos bastante”, analisou Soares.

“O Tiago fez grandes defesas. Teve o chute do Marlon. Acho que no segundo tempo a equipe ficou mais compacta. No primeiro, tivemos chance, mas não fizemos essa compactação. No segundo, melhoramos. Acho que no primeiro não tivemos tanto volume e no segundo melhorou”.

Soares também analisou os gols sofridos, que em sua visão, surgiram de jogadas idênticas. “Precisamos corrigir, isso precisa ser trabalhado. A gente tem quer ter atenção para que isso não venha acontece”.

Com a derrota, o Bahia permanece com 25 pontos, mas na sétima posição da tabela de classificação. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será na próxima na sexta-feira, para pegar o ABC, no Frasqueirão.

Foto: Reprodução/Facebook

Agora participe da nossa enquete: “Qual clube do nordeste tem a MELHOR torcida”?



Notícias sobre o futebol brasileiro e mundial!