Site da Adidas revela modelo que pode ser a nova camisa branca do Palmeiras

O site da Adidas, sem nenhum aviso ou ação especial, publicou em sua loja um modelo infantil e outro feminino que podem “denunciar” como será a nova camisa branca do Palmeiras. Na linha 2014, disponível no mesmo site, as camisas para mulheres e crianças seguiam o mesmo padrão daquelas usadas em campo pelo time profissional.

Após alguns internautas perceberem o vazamento, a Adidas apagou as camisas da página. Se confirmada como a nova camisa branca do Palmeiras, o modelo que deve ser lançado em breve terá detalhes em verde e vermelho na lateral. Nas costas, poucos detalhes. As listras tradicionais da Adidas estão novamente em verde. Há ainda o patrocínio da Crefisa nas duas camisas. Cada uma aparecia sendo vendida a R$ 199,90.

O Palmeiras lançou recentemente sua camisa verde, a número 1, já usada em duelos contra o Fluminense e contra o São Paulo. No jogo da última quarta-feira (1), porém, o time usou o uniforme verde com detalhes dourados da linha de 2014.

Veja mais detalhes nas fotos abaixo:

Fotos: Reprodução/Adidas.com.br



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.