O golfista Tiger Woods está no centro de mais um escândalo pessoal com traições e casos amorosos. Desta vez, quem noticiou mais uma ‘pulada de cerca’ do ídolo norte-americano é o tabloide “The National Enquirer“.
LEIA MAIS
Nadadora Joanna Maranhão critica redução da maioridade penal no Facebook
Segundo a publicação dos EUA, que é especializada em fofocas e bastidores da vida pessoal de grandes celebridades, Woods teria tido um caso extraconjugal com Amanda Boyd.
Amanda é a ex-mulher de Jason Dufne, também golfista e considerado um grande amigo de Wood – os dois fazem parte da equipe norte-americana na Ryder Cup. O caso teria começado quando Woods ainda namorava a esquiadora Lindsey Vonn.
O relacionamento entre Woods e Vonn chegou ao fim em maio e, segundo o jornal Daily Mail, a esquiadora desistiu ao descobrir mais uma traição do golfista durante uma etapa do circuito mundial de golfe. Apesar uma semana depois, Amanda Boyd e Jason Dufne se separaram após três anos juntos.
Porém, amigos do casal disseram que o motivo da separação de Woods e Vonn seria uma recaída do esportista no seu vício por sexo. O empresário do golfista, Mark Steinberg, negou as acusações.
Crédito da foto: Getty Images
Comentários do Facebook (0 )