“Sou um burro com sorte”, diz Martelotte após vitória do Santa Cruz

Santa Cruz

O Santa Cruz recebeu o Bahia nesta terça-feira, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão 2015 e com dois gols de Luisinho, superou o Esquadrão de Aço por 3×1. Feliz com a vitória, o técnico Marcelo Martelotte valorizou a velocidade do time e disse que é um “burro com sorte”.

LEIA MAIS:
Em duelo de tricolores, Santa Cruz vence Bahia na Série B

“Tecnicamente o primeiro tempo foi melhor. Os dois times jogaram melhor e as chances apareceram mais para as duas equipes. Saímos na frente e depois tomamos um gol no escanteio. No segundo tempo, o jogo ficou mais tenso pelo placar e pela necessidade de vitória. O campo também estava muito pesado. Mas a gente conseguiu usar a velocidade de Luisinho e Lelê para ter vantagem e aproveitar bem os espaços”, analisou o treinador.

Para o comandante, o ‘ponto chave’ da noite também foi sua sorte. “Sou um burro com sorte, né? Ia tirar Luisinho. Mas não desisti de tirá-lo porque ele fez o gol. Foi porque não tinha mais necessidade de colocar um reforço ofensivo. Mas foi bom que eu pensei só naquele momento. Se eu pensasse cinco minutos antes poderia ter sido diferente. Mas os jogadores sabem que essa questão de escolhas está relacionada à característica deles. Não existe mais essa vaidade dentro do grupo”.

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 22 pontos e se manteve na nona posição na tabela de classificação. Na próxima rodada a equipe enfrenta  o Oeste, no Estádio Prefeito José Liberatti – sábado, às 16h30.

Foto: Reprodução/Facebook

Agora participe da nossa enquete: “Qual clube do nordeste tem a MELHOR torcida”?



Notícias sobre o futebol brasileiro e mundial!