Suposta nova camisa do Chelsea vaza na internet

Reprodução

A Adidas ainda não divulgou oficialmente o novo uniforme do Chelsea para a temporada 2015/2016 do futebol europeu. Mas o suposto uniforme do time inglês já vazou na internet. O site “Footy Headlines”, especializado em camisas de futebol, publicou imagens de como serão os uniformes do Chelsea para a próxima jornada.

LEIA MAIS:
Manchester City divulga novo uniforme para temporada 2015/2016; confira

A principal alteração é no patrocinador. Em vez da Samsung, entra a empresa japonesa de pneus Yokohama Tyres. Mudam, também, as cores dos uniformes 2 e 3. Em vez de amarelo e azul marinho quase preto, a nova camisa 2 do Chelsea, se for confirmada, será branca. Já a camisa 3 deve ser preta.

O uniforme principal, no tom azul tradicional, deixa de ter listras, conforme o modelo atual, para ser inteiramente azul. Além disso, a camisa do Chelsea ganhará detalhes brancos e vermelhos nas mangas e na gola.
A camisa branca tem detalhes mais chamativos em vermelho e azul nas mangas. A parte inferior da camisa tem uma barra azul. Já o uniforme preto do Chelsea é mais sóbrio. Até o escudo fica sem cores.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.