Técnico pede apoio da torcida após parceria polêmica entre Vôlei Taubaté e São Paulo

Vôlei Taubaté/Site oficial

Após a polêmica parceria entre o Vôlei Taubaté e São Paulo, o técnico Cézar Douglas pediu o apoio da torcida para esta temporada.

LEIA MAIS
Enquete: Resultados do vôlei preocupam para 2016?
Entenda como a FIVB quer diminuir duração dos jogos de vôlei

Segundo o site Gazeta de Taubaté, o treinador citou que é importante o apoio da torcida para a construção da nova equipe que se formou e que o elo entre ambos foi importante para a campanha da equipe na temporada passada.

A polêmica parceria do Vôlei Taubaté com o São Paulo era de que as partidas da equipe do interior fossem disputadas em São Paulo, e não no estádio do Abaeté. Outro ponto que foi alvo de crítica dos torcedores seria a cor do uniforme. Com a parceria o azul e branco que são as cores da equipe seriam deixadas de lado e as cores do São Paulo estampariam as camisas dos atletas.

A época das polêmicas a diretoria do Taubaté esclareceu que as partidas não seriam sediadas na capital. Já o uniforme será das cores do São Paulo.

Equipe da temporada 2015/2016 já foi apresentada

A apresentação da equipe do Vôlei Taubaté/São Paulo aconteceu nesta terça-feira e apresentou os novos reforços da equipe: os ponteiros Lucarelli, Japa e Ricardo Junior, centrais Riad, Otávio, que disputou os jogos em Toronto, Ialisson e Isbel e o canadense Gavin Smith, que também disputou os jogos Pan Americanos.

A equipe vai em busca dos títulos da Copa São Paulo, Copa do Brasil, Jogos Abertos e Superliga.

Crédito da Foto: Vôlei Taubaté/Site Oficial



Estudante do 6º semestre de Jornalismo na Universidade de Taubaté (UNITAU) e apaixonada pelo Corinthians. Mas também gosto de dar meus palpites sobre outras equipes.