“Temos que ser homens”, pede Rafael Moura, após derrota para o Sport

Getty Images

O Inter foi atropelado pelo Sport, na noite desta quinta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, se manteve com seus 13 pontos ganhos e pode terminar a rodada um pouco mais próximo da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Sport x Internacional: veja os gols da vitória do Leão da Ilha sobre o Colorado
Sport atropela o Internacional na Ilha do Retiro e garante a liderança do Brasileirão

Se o torcedor colorado ficou incomodado com os 3 a 0 que os pernambucanos impuseram ao seu time, o atacante Rafael Moura, titular na noite de hoje, usou um termo forte para opinar sobre o que o time precisa fazer para dar a volta por cima.

“Foi um dia ruim, mas nós temos que ser homens, temos que estar juntos para sair dessa situação”, disse, de forma contundente, o centroavante, em entrevista para o SporTV, na saída do gramado.

Segundo o jogador, o time misto colocado por Aguirre em campo e que mostrou-se perdido no primeiro tempo, quando deu muitos espaços, levou os três gols e por pouco não foi vítima de uma sonora goleada, não foi o responsável pelo mau desempenho apresentado.

“Não foi falta de entrosamento, de treinamento, porque a gente está acostumado com esse esquema de rodízio, então não foi isso”, disse o He-Man.

A derrota sofrida na Ilha do Retiro foi a terceira do Colorado neste Brasileirão e a segunda por 3 a 0. Na primeira rodada, a equipe já havia levado o mesmo placar embora para Porto Alegre, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...