Thaísa comemora evolução física após cirurgias nos joelhos

Rafael Zito/Divulgação

De volta aos treinos físicos, a central Thaísa está na fase inicial de recuperação dos dois joelhos operados há seis semanas. A atleta já faz exercícios físicos na academia do Vôlei Nestlé está feliz com a recuperação e motivada para voltar as quadras. Além dos exercícios a jogadora realiza fisioterapia com o fisioterapeuta Fernando Fernandes.

LEIA MAIS

Técnico pede apoio da torcida após parceria polêmica entre vôlei Taubaté e São Paulo

Em preparação para Copa SP, São Caetano é superado pela seleção brasileira sub-23

Sobre a recuperação a central do Vôlei Nestlé ressalta a evolução com que as atividades propostas pelos médicos. “Toda vez que eles antecipam alguma coisa e dizem que estou evoluindo fico muito feliz. Hoje cheguei abraçando o Fernadinho e ele me perguntou o motivo da minha alegria. Disse que estava feliz porque acordei com dor muscular no quadríceps” analisa a jogadora.

Já o fisoterapeuta Fernando Fernades destaca a dedicação de Thaísa nesse processo de recuperação. “Tivemos uma evolução grande nesta semana que foi o fato dela começar a trabalhar a musculatura da coxa. Já estava trabalhando a posterior, mas agora nós tivemos uma condição clinica que pudermos trabalhar o quadríceps” relata.

Foto: Rafael Zito/Divulgação