Tiago Leifert se emociona e quase chora em penúltima aparição no Globo Esporte

Tiago Leifert está se despedindo do jornalismo da Globo para se dedicar ao entretenimento. Em sua penúltima aparição no “Globo Esporte” de São Paulo, o apresentador se emocionou e quase chorou ao vivo.

De Santos, após passar as informações do alvinegro, o repórter Renato Cury aproveitou sua entrada para enviar uma mensagem de agradecimento para Leifert.

LEIA TAMBÉM:
Tiago Leifert será homenageado em seu último Globo Esporte

“Agora, Tiago, eu queria quebrar um pouco o script rapidinho. Além de te desejar boa sorte para também te agradecer. Eu era vídeo-repórter do GloboEsporte.com quando você colocou a minha matéria no ar. Se hoje eu estou aqui como repórter, muito é por responsabilidade tua, estão fica aqui o meu agradecimento”, disse Cury.

Com a voz embargada, o apresentador confessou ter ficado emocionado. “Valeu, rei. Eu tô sensível. Ontem já foi bem difícil para mim e fazer a diferença na vida de vocês, principalmente dos mais novos (…) é a maior honra do mundo e minha maior alegria. Eu tô sensível, gente. Não mexe comigo”, disse Leifert.

O apresentador se despede do “Globo Esporte” na próxima segunda-feira e será substituído por Ivan Moré, que vinha apresentado o “Esporte Espetacular”.

Foto: Reprodução/TV Globo



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.