Jamaicano jogou com celular no calção só para garantir um selfie com Messi

Poder ver um ídolo de pertinho já é uma grande emoção, então imagina poder exercer sua função, seja lá qual for, ao lado de uma grande referência sua. Você a tietaria?

O atacante Brown, da Jamaica, não pensou duas vezes e tietou seu ídolo Lionel Messi no campo mesmo, logo após a partida em que a sua seleção perdeu por 1 a 0 para os hermanos.

Assim que o árbitro apitou o final da partida, o jamaicano procurou o craque do Barcelona, pegou o celular e tirou uma selfie ainda dentro do gramado.

O curioso é que provavelmente o jogador fez toda a partida com o celular no calção esperando pela oportunidade. Seria esse um hábito comum entre os jogadores? E ainda sim, em uma partida com o placar magro, o momento protagonizado pelo fã foi o melhor da partida.

O quatro vezes bola de ouro da Fifa atendeu ao pedido do camisa 6 da Jamaica, mas não deu um sorriso.

A Jamaica acumulou 3 derrotas consecutivas na competição e a tietagem é compreensível. Os “Reggae Boys” não participavam de uma grande competição desde o Pan de 2007, há 8 anos.

Após o selfie, Brown, expressou seu sentimento em sua rede social no Facebook. “Não foi o resultado que esperávamos, mas pude conhecer o melhor jogador do mundo e foi uma grande sensação jogar contra ele. Toda a sorte para Messi a Argentina no restante do torneio”.

Pode ter sido o selfie da sorte já que a seleção argentina chegou a final. E sem dúvidas o selfie, foi a melhor lembrança do jogador em sua breve passagem pelo torneio.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.