Tigres x River Plate: Acompanhe em tempo real a final da Libertadores

Reprodução/Facebook

Tigres e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Universitário, em Monterrey (México), no primeiro duelo da final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS
River Plate x Tigres: Saiba tudo sobre a decisão da Libertadores
Tevez marca o primeiro gol no retorno ao Boca Juniors; assista

O time mexicano chega com muita moral para o primeiro duelo em casa. Na semana passada, atropelou o Internacional no segundo jogo da semifinal e avançou com um triunfo por 3 a 1. Já o River foi mais modesto e empatou com o Guaraní-PAR fora de casa para voltar à final depois de 19 anos.

As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores e os dois jogos terminaram empatados. 1 a 1 na Argentina e 2 a 2 no México.

FICHA TÉCNICA – TIGRES X RIVER PLATE

Estádio: Estádio Universitário, em Nuevo León (MEX)
Data/hora: 28/7/2015 – 22h00 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)

TIGRES: Guzmán, Jiménez, Juninho, Ayala e José Torres; Arévalo Ríos, Pizarro, Damm e Alvárez (Guerrón); Rafael Sóbis e Gignac. Técnico: Tuca Ferretti

RIVER PLATE: Barovero; Maidana, Mercado, Funes Mori e Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Ponzio e Viudez; Mora e Alario. Técnico: Marcelo Gallardo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.