Time da Bulgária comete gafe com Corinthians em site oficial: “Korintias”

Corinthians

Nesta quarta-feira o Ludogorets, um dos principais times da Bulgária, apresentou o ex-santista Cicinho, lateral que teve boa passagem pela Ponte Preta e também pelo Peixe, no entanto o atual campeão da liga nacional do país cometeu uma gafe onde citou que o jogador ganhou o Paulistão pelo Santos onde o torneio contou com grandes times e nessa ao invés de escrever Corinthians acabou colocando “Korintias”.

Em nota em seu site, o Ludogorets apresentou Cicinho onde acabou exagerando quando colocou o lateral como a “grande estrela do time de Neymar” e ainda errou o nome do rival do Santos. A parte em questão citando o Corinthians dizia a seguinte frase, em inglês:

Com Cicinho na equipe em 2015, o Santos ganhou o Campeonato estadual Paulista, onde jogaram a maioria dos grandes times do Brasil – Palmeiras, São Paulo, Korintias, Ponte Preta.” 

Esse não é o primeiro erro de clubes do exterior com o nome do Corinthians. Quando o Timão contratou Alexandre Pato, o Milan errou o nome completo do Alvinegro e colocou em seu site “Corinthians Sporting Club”.

Veja o erro no comunicado do Ludogorets:

Gafe



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.