Tite divulga a lista de relacionados do Corinthians para pegar o Goiás; confira

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Sem surpresas, o técnico Tite divulgou na manhã deste sábado a lista dos 20 relacionados para encarar o Goiás na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Há 14 anos, o Corinthians não vence o Goiás no Serra Dourada; relembre o último triunfo
Lágrimas do futebol: o dia em que o Corinthians me fez chorar

O comandante deve repetir a formação que derrotou a Ponte Preta (2 a 0), na última quinta-feira. O meio de campo deve ter Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato Augusto. Vagner Love, autor de dois gols nas vitórias sobre Figueirense e Ponte Preta, é nome confirmado no ataque.

O atacante Rildo, anunciado como novo reforço na última sexta-feira, ainda não foi regularizado pela CBF e só deve estar à disposição para a partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena.

Sexto colocado do Brasileirão, com 19 pontos ganhos, o Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Confira a lista dos 20 relacionados contra o Goiás:

Goleiros: Cássio e Walter;

Laterais:  Fagner e Uendel;

Zagueiros: Edu Dracena, Felipe, Gil e Yago;

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Marciel e Ralf;

Meias: Danilo, Jadson, Renato Augusto e Rodriguinho;

Atacantes: Romero, Malcom, Mendoza e Vagner Love.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)