Tom Brady tem sua punição mantida na polêmica das bolas murchas

Foto: Getty Images

A NFL manteve nesta terça-feira a punição de 4 jogos para Tom Brady, quarterback do New England Patriots. Brady esteve envolvido na polêmica das “bolas murchas”.

LEIA MAIS
Miami Dolphins e Seattle Seahawks estarão no Super Bowl 50, segundo estudo de Harvard
NFL terá sua primeira mulher treinadora na história

O New England Patriots é acusado de ter supostamente murchado as bolas do jogo em próprio benefício, e o QB teria consentimento da ação.

Após primeiro julgamento, a NFL manteve a decisão. Stephen A. Smith, jornalista da ESPN norte-americana que acompanha o caso, disse: “Eles sabem e esperam que a Associação de Jogadores de Futebol Nacional recorram dessa decisão e apresentem uma liminar para Tom Brady poder jogar, mas no final do dia, a NFL não tem medo algum de que Tom Brady esteja levando isso para o Tribunal Federal. Eles estão plenamente conscientes de que é uma possibilidade. Eles estão confiantes de que vão ganhar, e vão defender esta suspensão de quatro jogos”.

Um fato preponderante que fez Brady ter sua suspensão mantida, segundo a NFL, foi o de que o jogador teria quebrado seu celular, com mais de 10 mil mensagens contidos nele, antes de se encontrar com o advogado Ted Wells, que investiga o caso.

Porém, Brady está disposto a testar a confiança da NFL, e levará o caso para o tribunal. Porém, ainda não se sabe se isso ocorrerá antes do começo da temporada, onde o Quarterback seria prejudicado.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Amante do futebol, apaixonado por futebol americano e interessado pela antropologia esportiva.