Torcedor do Atlético-MG é presenteado com camisa de Lucas Pratto

Crédito da foto: Reprodução/TV Galo

Um torcedor do Atlético-MG nunca ficou tão feliz como nesta sexta-feira (31). Jander Sena, de 46 anos, ganhou a camisa usada pelo atacante Lucas Pratto na vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, no Independência, no sábado passado (25). O fanático recebeu a peça de roupa na Loja do Galo, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS
Após ‘hat-trick’, Lucas Pratto vira xodó dos torcedores do Atlético-MG na web; veja
Lucas Pratto, do Atlético-MG, tem melhor média de gols que três atacantes da seleção brasileira

Ele faz parte do Sócio Galo na Veia Preto e foi sorteado com o presente, que provavelmente nunca mais se esquecerá na vida. “Recebi com) Muita emoção. Ele mereceu (a atuação). Além do gol de pênalti que ele fez, as duas bolas na trave foram sensacionais. Foi o melhor em campo e eu tive a sorte de ter ganhado a camisa”, celebrou Sena à TV Galo, que acompanhou a entrega de perto.

A única ponta de frustração foi que Pratto, autor do gol na vitória sobre os catarinenses, e de três contra o São Paulo, não entregou pessoalmente a camisa alvinegra. Após o triunfo por 3 a 0 em cima do Tricolor paulista, na quarta-feira (29), todo o elenco atleticano recebeu folga de quatro dias, e o atacante argentino foi para o país natal passar o pequeno recesso com a família.

Crédito da foto: Reprodução/TV Galo

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.