UFC 190: acompanhe a pesagem AO VIVO

Reprodução/Facebook

A americana Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia já estiveram frente a frente no Rio de Janeiro. Nessa quinta-feira (30), elas se encararam em clima nada amistoso no “Media Day” do UFC 190, que acontece neste final de semana. E, nesta sexta-feira (31), as duas sobem na balança e fazem nova encarada.

LEIA MAIS:
Sonnen elogia Bethe e alerta Ronda para “maior desafio da carreira”


A pesagem acontece a partir das 18h. Ronda e Bethe precisam atingir o limite de peso da categoria dos galos (61,2kg) para a luta ser confirmada. Caso uma das duas fique acima desta marca, o combate pode até acontecer. Só que 20% da bolsa da atleta “infratora” será transferida para a adversária.

Na madrugada de sábado (1) para dominho (2), Ronda e Bethe lutam pelo cinturão do peso galo feminino. A norte-americana é a campeã da categoria desde que o UFC incorporou a divisão feminina do Strikeforce, em 2013. Ao todo, Ronda tem 11 vitórias em 11 lutas profissionais de MMA. A brasileira, por sua vez, tem nove vitórias em nove embates.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.