Vágner Love admite saudade do Flamengo e de parceria com Adriano Imperador

Divulgação/VIPCOMM

Convidado do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o atacante do Corinthians, Vágner Love, não falou apenas da experiência no atual clube. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador fez sucesso no futebol russo e realizou o sonho de jogar no time do coração, Flamengo. Na bancada, Vágner revelou que sente falta da época em que defendeu o Rubro-Negro, em 2010 e 2012, principalmente quando formou o “Império do Amor” junto de Adriano.

LEIA TAMBÉM:
Cirino nega ciúme de Guerrero no Flamengo: “Fazendo gols, não tem problema”
Sheik convoca a torcida do Flamengo para o jogo diante do Santos
Flamengo é o segundo visitante mais perigoso do Campeonato Brasileiro
Sucesso de Guerrero faz Adidas lançar camisa do Flamengo no Peru
Guerrero tira foto com filhos de Cristiano Araújo antes de jogo do Flamengo

“Saudade a gente sente, pelo carinho que tive da torcida, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Por eu ter declarado que sou torcedor do Flamengo, desde criança, saudade a gente sente (…) Foi muito bom ter jogador com o Adriano. Excelente pessoa e jogador. Quando ele queria, ninguém pegava, pela força física. Queria muito que ele voltasse a jogar”, afirmou Love.

Nas duas temporadas em que jogou pelo Urubu, Vágner Love fez 44 gols em um total de 58 partidas. No Corinthians, o atacante não tem a confiança da torcida, apesar de ser titular desde que Paolo Guerrero deixou o clube para acertar com o Flamengo.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Divulgação/VIPCOMM



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.