Vai renovar? quatro titulares do Palmeiras já podem assinar pré-contrato com outra equipe

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

Que o Palmeiras contratou 24 reforços para a temporada não é mais novidade pra ninguém, e que com as contratações o time está muito bem no Brasileirão, também não é segredo, mas é bom o Alviverde correr para segurar alguns dos reforços mais importantes porque alguns deles já podem assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

————————- ★ ————————-

LEIA TAMBÉM
Especial: relembre os maiores esquadrões do Palmeiras

————————- ★ ————————-

Entre os 24 reforços, oito estão no clube por empréstimo, sendo sete deles até o final do ano – dia 31 de dezembro. Entre os sete jogadores, quatro são titulares, Rafael Marques, Victor Ramos, Vitor Hugo e o zagueiro Jackson, que sempre aparece no time quando tem chance.

Além deles, Kelvin, Andrei Girotto e João Paulo também estão livres para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O volante Gabriel, titular absoluto e um dos jogadores mais querido pelos torcedores, tem contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2016, mas é bom correr para garantir o volante em definitivo.

Vale lembrar que o goleiro Fernando Prass também já pode negociar com outra equipe. O camisa 1 tem contrato até o final do ano e ainda não renovou com o clube. Mas o diretor de futebol, Alexandre Mattos, já manifestou o interesse em renovar com o jogador por mais uma temporada.

Rafael Marques, outro jogador importante para o time também está na fila de espera para renovar com o Alviverde. O atacante é um dos artilheiros da temporada com 11 gols.

palmeiras-jogadores-2015

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

VEJA TAMBEM:
Você conhece os jogadores do Palmeiras nos detalhes? Faça o teste