Valdívia se lesiona novamente e preocupa para a Libertadores

Valdívia em ação contra o Santa Fé, na Libertadores 2015. Foto: Divulgacao

O que o jovem meia Valdívia, do Inter, tem de carismático, ele tem tido de azarado. Durante o jogo desta quarta-feira (2), contra o Sport, o jogador torceu o tornozelo, foi substituído, poderá desfalcar o time na próxima rodada do Brasileirão e virou dúvida para os embates com o Tigres-MEX, pela Libertadores, que começam no dia 15.

LEIA MAIS:
“Temos que ser homens”, pede Rafael Moura, após derrota para o Sport
“Tá PokoPika!” Valdívia, do Inter, ganha música em sua homenagem; Ouça

O próprio jogador, em entrevista depois do jogo, afirmou ter lesionado o tornozelo e que esse foi o motivo para ele dar lugar a Vitinho, aos 10 minutos da segunda etapa, na Ilha do Retiro.

O mais curioso da história é que essa é a terceira lesão de Valdívia na temporada, a segunda no mês. No último domingo (28), contra o Santos, ele entrou na partida no segundo tempo, justamente por estar voltando de uma lesão, fez o gol da vitória e foi escalado como titular, em Recife.

O departamento médico do Inter ainda não divulgou a gravidade da lesão do jogador, mas é praticamente certa a ausência dele contra o Atlético-MG, no próximo domingo (5). Valdívia tem sido um dos jogadores mais efetivos do time na temporada, onde é o artilheiro da equipe, com 11 gols marcados – apenas um deles no Brasileirão.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...