Vasco será o primeiro clube do Rio a ter rede de fast food

Reprodução/Facebook

O Vasco segue a linha de clubes como Grêmio e Palmeiras e implantará a sua rede própria de fast food. Seguindo as tradições do clube, a rede de alimentação terá como inspiração a culinária portuguesa. Os layouts das lojas e foodtrucks remeterão à história do clube.

A rede própria de fast-food estará presente em shoppings, centros comerciais e foodtrucks pelo Brasil.

A expectativa de lançamento da primeira unidade do empreendimento é apenas para novembro desse ano, mas a campanha para escolha do nome da rede já foi lançada nas redes sociais.

Os torcedores vão ajudar a escolher o nome através da hashtag #fastfoodVasco. As cinco sugestões selecionadas serão contempladas com uma camisa oficial autografada. O envio das sugestões poderá ser feito de hoje (1º de julho) a 8 de julho. Os selecionados irão para votação no site.

“Uma grande felicidade oferecer ao nosso torcedor mais uma forma de aproximação com o Clube. Uma rede de fast-food que proporcionará uma experiência inédita ao nosso torcedor e principalmente mais uma fonte de receita para o Clube. Ser o primeiro Clube do Rio a fechar essa parceria é uma grande felicidade. Mais uma enorme conquista dessa gestão”, declarou Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing do Vasco em nota no site oficial do clube.

À frente dessa operação está a Sportfood Franchising e Licenciamento, também responsável pela Hamburgueria 1903, do Grêmio, e pela implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras, do Caldeirão Tricolor, do Bahia, e do Cruzeiro Esporte Burger, do Cruzeiro.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).