Veja cinco motivos para o torcedor ficar ligado no duelo entre São Paulo x Fluminense

Neste domingo, o Fluminense viaja para São Paulo, onde irá enfrentar o Tricolor Paulista às 16 horas, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será importante para ambas as equipes que almejam se firmarem e entrarem no G-4 do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Zagueiro ex-Inter leva chute de dono de time após não cumprimentá-lo; assista

Diante disto, o Torcedores.com lista cinco motivos para o torcedor ficar ligado no duelo deste final de semana válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo, as principais razões que devem ser importante:

No G-4: Fluminense almeja o triunfo contra o São Paulo para se firmar ainda mais nas primeiras colocações na Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Tricolor Paulista, será importante para o Tricolor vencer fora de casa.

Wagner ausente: Com oferta do futebol árabe e chinês, o meia-atacante não viajou com o elenco para o duelo contra o Tricolor Paulista. Com isso, o substituto será Gustavo Scarpa na equipe titular

Opção para defesa: O técnico Enderson Moreira optou por seguir com Marlon na defesa, mesmo com o zagueiro Gum que está de volta depois de cumprir suspensão automática no duelo contra o Goiás.

Em busca do G4: O São Paulo busca os três pontos contra o Flu para ficar mais próximo das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe conta com dezessete pontos e almeja o triunfo para seguir perto do G-4.

Opção na defesa: O zagueiro Breno deve ganhar uma oportunidade na defesa, para o duelo contra o Tricolor Carioca neste domingo pela Série A do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com