Veja os técnicos que passaram pelo Santos desde a saída de Neymar

Desde a saída do atacante Neymar para o Barcelona muitas coisas aconteceram no Santos, principalmente as mudanças de técnicos na equipe santista. No total, foram seis treinadores que estiveram à frente do clube alvinegro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Além de Leandro, Santos almeja fechar com mais dois reforços

Em 2013, Neymar foi comandado pelo técnico Muricy Ramalho e depois que foi vendido pelo Santos. Na época, o treinador também deixou o clube santista quando se transferiu para o arquirrival.

Logo depois, o Santos teve a frente no comando técnico Tatá que ficou interinamente até efetivar Claudinei Oliveira como treinador da equipe alvinegra. Porém, ficou um ano no Peixe até se transferir para o Goiás.

Já no ano seguinte, o time alvinegro trouxe o técnico Oswaldo de Oliveira que ficou pouco tempo no clube até a chegada de Enderson Moreira, no Santos que ficou no clube até o início deste ano.

Nesta temporada, Marcelo Fernandes assumiu o Santos até o começo do Campeonato Brasileiro e depois foi deslocado para a comissão técnica fixa até da o lugar para o retorno de Dorival Júnior à Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com