Victor, do Atlético-MG, usará camisa com o número 2019 contra o São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Atlético-MG

O goleiro Victor será homenageado nesta noite de quarta-feira (29) por conta de sua renovação de contrato com o Atlético-MG. O arqueiro usará na partida contra o São Paulo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a camisa de número 2019, número do ano em que o novo acordo do camisa 1 se encerra com o Galo.

LEIA MAIS
Pelo Twitter, presidente do Atlético-MG anuncia renovação do goleiro Victor por quatro anos
Mineirão deve ter casa cheia em Atlético-MG x São Paulo
Presidente do Atlético-MG fala em estádio próprio, reforços e Levir Culpi

A informação foi confirmada pela equipe de comunicação do Alvinegro de Minas, que postou no Twitter oficial do clube de Belo Horizonte a homenagem que o jogador de 32 anos receberá antes de a bola rolar no Gigante da Pampulha.

Victor teve papel fundamental no inédito título da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG com ótimas atuações. Também pelo clube mineiro, conquistou o Campeonato Mineiro por duas oportunidades (2013 e 2015), a Copa do Brasil de 2014 e a Recopa Sul-Americana de 2014.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.