Vinícius Araújo vê jogo-chave do Cruzeiro contra o Sport no domingo

Crédito da foto: Marcello Zambrana/Lightpress/Cruzeiro EC

O Cruzeiro tem uma verdadeira decisão contra o Sport, domingo (2), na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está apenas em 13º lugar, com 17 pontos, e só uma vitória interessa para o clube mineiro, se quiser ainda sonhar com vaga na Libertadores de 2016. É assim que pensa o atacante Vinícius Araújo, que deve ser titular no fim de semana.

LEIA MAIS
Luxemburgo testa novo esquema tático para o Cruzeiro em treinamento
Ceará lesiona coxa direita e desfalca Cruzeiro contra o Sport
Volante Eurico celebra conquista do bronze no Pan 2015, mas agora foco é no Cruzeiro
Cruzeiro é o 5º colocado do Brasileirão… em passes certos e assistências, mas ataque falha

“Temos de pensar em vencer todas as partidas, até porque todo jogo tem a sua importância. Para nós, o compromisso mais importante sempre vai ser o próximo. Não podemos é sair de campo nos lamentando, sabendo que poderíamos ter corrido mais e nos doado mais durante os 90 minutos. Temos que jogar para vencer e o nosso pensamento é só a vitória”, projetou o jogador, recém promovido à titularidade pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, com a má fase de Leandro Damião.

Araújo ainda citou as dificuldades que a Celeste vai encontrar no Nordeste. “O Sport é uma equipe qualificada, que tem feito um bom campeonato e que já esteve na liderança da competição. O time deles possui grandes jogadores, que são rápidos e gostam de explorar os contra-ataques. É um jogo importantíssimo e nós precisamos da vitória para sair dessa zona de desconforto”, finalizou o centroavante cruzeirense.

Crédito da foto: Gualter Naves/Lightpress/Cruzeiro EC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete

 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.