Volante do Flamengo diz no Facebook que não vai “quebrar” Guerrero na Copa América

Reprodução/Facebook

O volante paraguaio Cáceres, do Flamengo, mostrou bom humor no Facebook nesta sexta-feira (3), ao responder um post da página “Flamengo da Depressão”. A página, conhecida pelo tom humorístico, pedia “pelo amor de Deus” para que ele não lesionasse o peruano Paolo Guerrero. Os dois países se enfrentam nesta sexta-feira (3) pela disputam do terceiro lugar da Copa América.

LEIA MAIS:
Guerrero é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

Amigo, entendeu?! Amigo.. no amor amanhã.. Amigo!Postem essa imagem na página do Victor Cáceres quando ele postar algo novo hahahasiga no instagram: @flamengodadepressaoficial

Posted by Flamengo da Depressão on Quinta, 2 de julho de 2015

“Cáceres, pelo amor de Deus, o Guerrero é amigo, não quebre ele!”, é o texto que vem em uma imagem. O volante paraguaio é chamado, nos textos publicados pela página, de “Mortal Kombáceres” ou “Street Cáceres”, em referência à truculência com que costuma marcar os adversários. E, nesta sexta-feira (3), quem pode sofrer com os botes do paraguaio é Paolo Guerrero.

Cáceres viu o post. E afirmou, para os torcedores do Flamengo, que deixará Guerrero em paz. Depois de uma imagem de coração dizendo “mortal kombat no”.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.