Volante Eurico celebra conquista do bronze no Pan 2015, mas agora foco é no Cruzeiro

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

O volante Eurico trouxe dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, uma medalha de bronze no futebol masculino do Brasil. Único representante do Cruzeiro no elenco, o jogador jamais se esquecerá dos momentos do Pan 2015.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Cruzeiro volta a negociar a contratação de Cícero do Fluminense
Luxemburgo deve testar 12ª escalação diferente em menos de dois meses
Fábio pede que Cruzeiro tenha ‘pensamento grande’ para embalar no Brasileirão

“Essa medalha vai ficar marcada para sempre na minha vida. Um dia poderei falar que participei e subi ao pódio no Pan-Americano. São poucos os que têm essa oportunidade e eu tive o prazer de estar jogando, de representar o meu país em uma competição desse nível”, disse à TV Cruzeiro o jogador de 21 anos, que esteve em quatro jogos da seleção em Toronto.

Porém agora são águas passadas e o foco está no futuro. “A gente queria o ouro, mas ficamos com o bronze. De qualquer maneira, estou feliz por essa conquista. Agora estou de volta ao Cruzeiro, com o foco total para ajudar a equipe a subir na tabela de classificação”, finalizou o jovem atleta cruzeirense, que agora pode reforçar o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.