Wallace destaca vitória do Flamengo, mas ressalta que equipe não pode relaxar

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Capitão rubro-negro comemorou a vitória fora de casa contra o Joinville, que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento. Para Wallace, a equipe tem condições de levar o Fla ao topo da tabela de classificação do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
Cristóvão aprova estreia de Ayrton no Flamengo

Wallace disse que faltava algo a mais dentro do campo. Nem a contusão do seu companheiro de zaga, Samir, ainda no início da partida, atrapalhou o desempenho do time rubro-negro. O zagueiro ressaltou que a equipe tem que manter os pés no chão para atingir o objetivo traçado pelo clube, que é brigar na parte de cima da tabela.

– Em nosso dia a dia, nos treinos, mostramos o quanto estamos empenhados em levar o Flamengo ao topo da tabela. Como eu já havia dito, faltava um algo mais dentro de campo, nas partidas, e ontem conseguimos. Estamos unidos em prol do clube, dos resultados positivos. Ficamos felizes, foi uma vitória importante, porém ainda temos um caminho a percorrer. Não podemos relaxar de maneira alguma. Vamos manter os pés no chão, porque no domingo (05.07) teremos mais uma pedreira – afirmou o capitão rubro-negro no site do clube.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (02.07) e se reapresenta na tarde de sexta-feira (03.07), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, onde o elenco se preparar para mais um confronto contra uma equipe catarinense. Domingo, o rubro-negro carioca busca conquistar mais três pontos no Maracanã, contra o Figueirense às 18:30 hs. A vitória afastará o clube da Gávea da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo