William Arjona comemora entrada da Band e da RedeTV! no vôlei; assista

O levantador do Cruzeiro e da seleção brasileira masculina de vôlei, William Arjona, respondeu a duas perguntas dos colaboradores Raul Félix e Rubens Rodrigues e uma do redator responsável por vôlei no Torcedores.com, Allan Simon. Ele destacou a entrada de duas emissoras abertas na transmissão do vôlei no Brasil, a Band e a RedeTV!

O vídeo, que você confere abaixo, foi publicado na TV Torcedores, o novo canal de vídeos do site no YouTube. As perguntas feitas a William Arjona você acompanha também logo abaixo.

Allan Simon: Como vocês da seleção estão encarando a coincidência de datas com o Pan? Rolou uma chateação por não poder disputar as duas, Pan e Liga Mundial, no mesmo ano?
Rubens Rodrigues: Muitos clubes acabam por falta de patrocínio. O que poderia ser feito para melhorar a situação do Vôlei brasileiro?
Raul Félix: O quanto a seleção masculina de vôlei perde ao não enfrentar as seleções que irão participar da Copa do Mundo no fim do ano, pois essa competição é um classificatório para as Olimpíadas?
Confira as respostas de William!
https://www.youtube.com/watch?v=3WRNIlPsdHk
Foto: Reprodução/Facebook
 


Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.