Wimbledon tem dia atípico com incêndio e ataque epilético

LONDON, ENGLAND - JULY 01: A ball boy receives medical attention after collapsing on court 17 during day three of the Wimbledon Lawn Tennis Championships at the All England Lawn Tennis and Croquet Club on July 1, 2015 in London, England. (Photo by Ian Walton/Getty Images)

Esta quarta-feira (1º) não foi um dia normal no Torneio de Wimbledon. Dois incidentes extra-quadra chamaram a atenção hoje no Grand Slam disputado na grama inglesa.

LEIA MAIS:
Passarinho invade jogo de Djokovic em Wimbledon e “ganha” conta no Twitter

Foi com um grande susto que começou o dia em Wimbledon: um princípio de incêndio na cozinha da quadra 1 do All England Club. Os portões foram fechados por precaução, mas a programação prosseguiu normalmente. Mais tarde, a organização do evento esportivo explicou que as sirenes, a presença dos bombeiros e o fechamento dos portões não passaram de uma “simulação de incêndio”, sem mais comentários.

Um pouco mais tarde, na quadra 17, um boleiro desmaiou e sofreu um ataque epiléptico em quadra durante a partida entre o norte-americano John Isner e o australiano Matthew Abbden, em jogo da segunda rodada do Grand Slam. O rapaz desmaiou durante o quinto game do confronto. Segundo os organizadores de Wimbledon, o rapaz foi retirado de maca, hospitalizado e passa bem.

John Isner venceu a partida por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 76(8) e 6/4.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).