Acordo comercial faz Palmeiras jogar de azul; saiba mais

César Greco/Ag. Palmeiras

Muitos palmeirenses ficaram curiosos pela equipe ter se apresentado de azul na vitória desta quarta-feira (20), diante o Cruzeiro por 2 a 1  pela Copa do Brasil. O fato se deve a uma razão especial. Palmeiras e Adidas possuem um acordo comercial onde diz que o clube deve se apresentar com a terceira camisa na competição. A camisa, no caso, é a que foi utilizada na última partida, informou o jornal “O Estado de S. Paulo”.

A ação é bastante comum na Europa, onde praticamente todos os grandes, principalmente os que disputam a Champions League, exibem anualmente uma nova camisa diferente das duas tradicionais do clube.

Ainda, segundo a reportagem, Palmeiras e Adidas estariam bem próximos de renovar o contrato. A renovação repercutiu bastante nos últimos meses devido a demora que as negociações tiveram, e por causa do Palmeiras pleitear melhores valores aos negociados no contrato anterior. Com o acerto, que deve ser anunciado nos próximos dias, o Palmeiras deverá lançar também uma camisa comemorativa aos 101 anos no clube, a ser completado dia 26 deste mês.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras