América-MG confirma pagamento de multa, e Palmeiras já tem novo reforço

Foto: Divulgação/América-MG

O América-MG confirmou neste sábado (22) em seu site oficial que o Palmeiras fez o pagamento da multa rescisória do volante Thiago Santos. O jogador chega para reforçar o meio-campo do time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, que perdeu o titular Gabriel no começo de agosto na derrota para o Atlético-PR, quando o volante se lesionou e foi descartado pelo resto da temporada.

LEIA MAIS
Palmeiras vai oferecer até tatuagem em ações especiais de aniversário

“O Palmeiras exerceu o direito de pagar a multa contratual e levar o jogador. Diante disso, com a comprovação do depósito da multa rescisória, entendemos que o melhor seria não escalar o jogador. Assim que os últimos detalhes forem resolvidos o Thiago Santos deixa de ser jogador do América”, disse o presidente do América-MG, Euler Almeira de Araújo.

O dirigente mineiro lamentou a saída do jogador. “Uma vez que o clube pagou a multa e oficializou a quebra indireta de contrato, nada mais podemos fazer”.

Embora não tenha divulgado o valor pago pelo Palmeiras para obter a liberação de Thiago Santos, informações divulgadas pela imprensa nos últimos dias afirmam que o estipulado em contrato era um preço de R$ 1 milhão. O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a contratação do jogador.

Foto: Divulgação/América-MG

RELEMBRE OS JOGADORES DO PALMEIRAS QUE SENTIRAM O PESO DA CAMISA



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.