Andrés discorda de presidente do Corinthians sobre Pato: “Se ele reza para vender, eu não”

Pato
Getty Images

O Superintendente de Futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o convidado do programa “Bate Bola 1ª edição”, da ESPN nesta sexta-feira e como primeiro assunto ele falou sobre Alexandre Pato. O jogador, que marcou seu vigésimo gol na temporada, foi elogiado pelo dirigente e inclusive divergiu sobre a opinião do presidente do clube que afirmou está rezando para vender o atacante.

“Se o presidente do Corinthians está rezando (para vendê-lo) eu não”, disse Andrés. “Está entre os cinco maiores atacantes do mundo, infelizmente não acertou no Corinthians, acontece, agora temos que aguardar”, completou.

Andrés Sanchez também minimizou o fato do jogador não ter clima para voltar ao Alvinegro. Para ele isso passa, caso Pato faça gols, mas também não descartou vendê-lo.

“Se ele voltar no Corinthians e fizer dois, três gols as pessoas esquecem. Futebol é paixão. Mas eu entendo que o melhor para nós é tentar vendê-lo nesta janela ou no mais tardar na janela do fim do ano. Acredito que se não vendermos nessa janela ou na do final do ano vai ficar difícil, porque o jogador não vai querer ser vendido, até porque o passe vai ser dele e ele vai ficar mais tranquilo”, explicou.

No fim ele ainda explicou que a sugestão de Pato no Bragantino foi apenas uma descontração. “Foi apenas uma brincadeira, o Pato sabe disso”, afirmou, antes de concluir que o atacante hoje não seria titular caso se ele fosse o treinador.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.