Antonio Tabet provoca rivais e fala sobre cargo no Flamengo

Divulgação

Antonio Tabet, recém-contratado para ser vice-presidente de comunicação no Flamengo, foi convidado nesta sexta-feita (14) do programa Bate Bola da ESPN.

O comediante e empresário, fundador do Kibeloco e co-fundador do Porta dos Fundos, começou o programa alfinetando os adversários. “Ainda não caiu a ficha. Mas não que eu não vá encarar o cargo com seriedade, é que para mim Flamengo e vice não cabem na mesma frase”, disse.

Tabet contou também que trabalhará sem nenhuma remuneração, ao contrário do que foi acusado por redes sociais. “Os vices do Flamengo não são remunerados. Todos são pessoas que dispões de algum momento do seu dia-a-dia para ajudar o clube. Todos nós temos nossas profissões”, afirmou.

Sobre o futebol, Tabet emitiu sua opinião dizendo que está tudo muito chato ultimamente e que vai tentar contribuir para tentar deixar o futebol mais alegre. “Já estive em algumas finais de Champions League e no campo, antes da partida, tem dois personagens que ficam com mega-fone se provocando, cada um defendendo um time e soltando farpas. Não se pode se sentir ofendido no futebol.”

Quando questionado se fará piadas com derrotas do Flamengo, Tabet novamente usou seu bom humor. “Não temos muitos motivos para fazer piada com o Flamengo. A gente não tem derrotas acachapantes nos últimos tempos. Nossos rivais tem colaborado tanto com a gente”, brincou.

Crédito da foto: Divulgação