Argel comenta sobre o futuro de Anderson no Internacional

Alexandre Lops / Internacional

Contratado pelo Internacional em fevereiro deste ano, o meia Anderson não vem retribuindo em campo as expectativas da diretoria e dos torcedores colorados. Em entrevista coletiva, Argel comentou sobre o futuro do jogador.

LEIA MAIS
Inter: Argel confirma escalação e prepara tática especial para surpreender Ituano
Inter acerta participação em torneio internacional

Já são seis meses de Anderson no Internacional, mas os momentos de alegria do torcedor com o futebol do ex-gremista podem ser contados nos dedos. O ex-treinador colorado, Diego Aguirre, inclusive, até chegou a barrar o jogador em algumas oportunidades. O que Argel Fucks poderá fazer para recuperar o futebol do atleta?

“É um desafio. Temos de recuperar o Anderson, pois ele não desaprendeu a jogar futebol. É normal, ele estava muito tempo jogando fora, dez anos na Europa. Há uma diferença muito grande quando você volta”, disse Argel.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que o Anderson vai trabalhar para buscar seu espaço dentro da equipe. É um jogador importante, uma contratação importante pro clube e eu tenho certeza que no momento certo ele vai ter a oportunidade. Será a performance dele que vai manter ele no time ou não”, explicou o treinador.

Para o jogo desta noite contra o Ituano, no Beira-Rio, primeiros 90 dos 180 minutos das oitavas de final, Anderson deverá ser opção para o banco de reservas.

Foto: Divulgação/Internacional