Argel Fucks confirma Inter com novidade que não atua há dois meses

Sem mistérios, o técnido do Inter, Argel Fucks, divulgou o time titular do Colorado que enfrenta o Atlético-PR, no Beira-Rio, às 16h deste domingo. Sem poder contar com o lateral-direito William, suspenso, o treinador precisou recorrer a Léo, lateral que está sem jogar há dois meses.

LEIA MAIS
Internacional possui “arma secreta” para vencer o Atlético-PR
Praga colorada? Aranguiz se machuca na Alemanha e só volta em 2016

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 1º de julho, o lateral-direito Léo voltou a ser escalado no Internacional. Com o titular da posição, William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Argel Fucks precisou recorrer ao jovem jogador ex-Flamengo.

O time confirmado pelo técnico Argel Fucks no treino deste sábado não é muito diferente do que venceu o Ituano na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. A única mudança é justamente na lateral-direita: Alisson; Léo, Paulão, Ernando e Geferson; Nilton, Rodrigo Dourado, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.

Com 25 pontos na 11ª colocação do Brasileirão, o Inter quer vencer e manter o sonho de chegar ao G4, para disputar a Taça Libertadores da América de 2016. O mesmo objetivo tem o Furacão que, com 30 pontos na oitava colocação, quer novamente se aproximar do grupo da frente.

Foto: Alexandre Lops