Atlético-MG empata com o Figueirense e Neto questiona: “É culpa do Corinthians?”

Crédito da foto: Reprodução/TV

Em sua rede social, o apresentador e ex-jogador Neto polemizou ao fazer um questionamento aos seus seguidores em relação a um jogo do Atlético-MG

LEIA TAMBÉM:
No Allianz Parque, MasterChef bate novo recorde de audiência

Atlético-MG e Figueirense se enfrentaram nesta quarta-feira (19). Com um empate entre asa equipes, o ex-jogador Neto aproveitou para questionar seus seguidores através de sua conta no Twitter. Após o encerramento da partida, o apresentador da TV Band questionou: “É culpa do Corinthians?”

Em resposta ao apresentador, uma usuária do microblog disse: “Vai pra balada, cara. Serve para jornalista não”.

Outro usuário da rede fez um pedido: “Tira esse negócio de craque daí, porque você nunca foi craque! A cigana te enganou. Fica a dica!”.

Nos últimos dias o Timão tem sido alvo de diversos comentários, de imprensa e torcedores. Devido aos possíveis erros dos árbitros, clubes cogitam fazer até reclamações na CBF. O próprio Atlético Mineiro, inclusive, escreveu em seu site que a arbitragem da partida contra o Timão favorecia a equipe paulista.

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Crédito da foto: Reprodução/TV



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.