Atlético-PR x Santos: Acompanhe a partida em tempo real

Depois de subir na tabela de classificação com bons resultados contra times que estão mal colocados na tabela, o Santos tem um grande desafio contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada.

Antes ameaçado de rebaixamento, o time alvinegro agora está na 13ª posição, com 23 pontos e a sete pontos da zona de rebaixamento. Para o Atlético, 7º colocado, são apenas seis pontos.

O técnico Dorival Junior não sabe se poderá contar com Renato. O volante tem problemas físicos e é dúvida. O zagueiro Paulo Ricardo é a opção.

No ataque, o treinador mais uma vez contará com o quarteto responsável por grande parte dos gols do time. Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabriel e Lucas Lima estão confirmados. O último fará o primeiro jogo depois da convocação para a seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-PR X SANTOS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 15 de agosto de 2015, sábado.
Horário: 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO).

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Otávio, Deivid e Bruno Mota (Daniel Hernandez); Marcos Guilherme, Nikão e Walter.
Técnico: Milton Mendes.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato (Paulo Ricardo) e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.