Audax surpreende e anuncia técnico Ricardo Drubscky, ex-Flu

Depois de desligamento com o técnico Vinicius Munhos na última segunda-feira (17), o Osasco Audax anunciou Ricardo Drubsky, ex-Fluminense, como novo comandante para a continuação da Copa Paulista, que assinou contrato até o término do Paulista de 2016. Drubscky acumula passagens por Atlético Paranaense, Joinville, Vitória, Goiás, e, recentemente, estava no Tricolor das Laranjeiras.

No clube carioca, o treinador não durou muito. Foram apenas oito partidas, seis na elite do estadual e duas na Série A. No total foram cinco vitórias e três derrotas, uma delas sendo no clássico contra o Flamengo pelo Cariocão 2015.

Por outro lado, mesmo sem rendimento alcançado proposto pelo Fluminense, a diretoria do Audax acredita que Drubscky seja o ideal para a equipe. Para o gerente de futebol do clube paulista, Fernando Yamada, o novo comandante entende a filosofia do time e o perfil encaixa para suprir as necessidades obtidas. “Ele é um profissional que entende a filosofia do clube, que trabalha com a integração entre base e profissional. Entendemos que o perfil dele se encaixa com o nosso”, comentou.

O Osasco Audax é o terceiro colocado do Grupo 4, com sete pontos. Até o momento, quatro partidas foram disputadas, conquistando duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. O primeiro desafio de Ricardo Drubscky será no próximo sábado (29), no ABC Paulista, contra o São Bernardo, pela sétima rodada da Copa Paulista.

 

Foto: Bruno Haddad/FFC



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".