Bauru Basket lança mais uma ferramenta de comunicação digital

Bauru Basket lança mais uma ferramenta de comunicação digital - Foto: Facebook do Bauru

Pré-temporada da NBA, Mundial de Interclubes… o Bauru está com moral em quadra e tem se esforçado cada vez mais para manter uma equipe forte. Mas, esse não tem sido o único investimento do time paulista de basquete. Nesta semana, o clube lançou mais uma ferramenta de comunicação digital para se aproximar dos seus torcedores.

LEIA MAIS
Magnano se mostra inconformado com as dispensas de Larry e Hettsheimeir da seleção
Brasil lidera ranking do Basquete 3×3 da Fiba
 

A nova plataforma digital de interação com o público é o Snapchat Bauru Basket. Ela funcionará como uma ferramenta para divulgar fotos e vídeos dos bastidores do time baurense, em tempo determinado. O Snapchat não armazena o material para sempre e sim, com um limite.

O Bauru é o primeiro time de basquete brasileiro a aderir essa nova forma de comunicação. Segundo o gerente de comunicação do Bauru, Caio Casagrande, o Snapchat poderá aumentar mais ainda o consumo do produto basquete para os fãs. “O trabalho de comunicação do Paschoalotto/Bauru Basket é voltado sempre para nossos fãs. Com a ajuda de plataformas digitais, podemos nos aproximar ainda mais do torcedor e gerar um conteúdo exclusivo. O Snapchat nos dá essa oportunidade de interação única com nosso público e fidelizar ainda mais o fã do basquete”, pontuou.

Além dessa plataforma digital, o time também tem Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Foto: Facebook do Bauru



Jornalista pós-graduada em jornalismo esportivo e apaixonada pelo basquete desde os 11 anos de idade, independente do campeonato e da nacionalidade.