Biografia de Diego Costa revela polêmicas com filme pornô e morte de cachorro

Atlético de Madrid
Getty Images

O atacante brasileiro, mas naturalizado espanhol, Diego Costa lançará em breve sua biografia com o título: Diego Costa – The art of war. O livro conta a história de vida do jogador desde a infância até se tornar um dos melhores centroavantes do mundo e ser contratado pelo Chelsea, de José Mourinho.

LEIA MAIS:
No Chelsea, Diego Costa busca sua consolidação no futebol inglês

Se dentro de campo o jogador já costuma causar polêmicas, fora dele não é diferente e o livro traz algumas histórias curiosas e que chamam a atenção. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a biografia contará casos como o fato de Diego Costa, na infância, ser considerado brigão e ofender muitas pessoas e também como o camisa 19 conquistou o respeito de John Terry, capitão do Chelsea.

Contudo, os dois fatos que mais chamam a atenção em suas histórias são a polêmica com um filme pornô e o atropelamento de seu próprio cachorro. O primeiro caso consiste em uma ocasião na qual o atacante, junto com outros amigos, assistiam a um filme pornô com um volume elevado, o que fez uma de suas vizinhas reclamar pessoalmente com Diego Costa. Com toda a naturalidade do mundo, Diego respondeu: “Senhora, qual o problema? Não gosta de fazer amor?”.

O caso do cachorro, no entanto, não tem nada de engraçado, já que se tratou de um grande acidente em que, em sua residência, Diego Costa não viu que o animal estava atrás de seu carro no exato momento em que dava a ré. Essas e outras histórias estarão em breve nas mãos dos fãs de futebol.

Foto: Getty Images