Botafogo-SP tem dia de “secar” rivais na Série D

O Botafogo-SP vai a campo só no próximo fim de semana, quando enfrenta o Villa Nova-MG no sábado (8), em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, mas a torcida tem compromisso neste sábado (1). Afinal, secar os rivais também faz parte do futebol.

Às 15h, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, o vice-líder Duque de Caxias recebe o Líder CRAC. A equipe goiana lidera com sete pontos, cinco a mais que o pantera, enquanto os cariocas somam quatro, com um jogo a menos que o Botafogo.

O empate na partida de hoje do grupo A6 ajudaria o time ribeirão-pretano, já que nenhum somaria três pontos e não disparasse na tabela. Mas claro que para esse resultado seja bom, o Pantera precisa fazer sua parte e vencer na próxima partida.

Lembrando que foi nesse mesmo estádio a última partida do Botafogo-SP na competição, e a equipe tricolor arrancou um empate zerado. Amanhã, Villa Nova e Gama se enfrentam às 16h, fechando a quarta rodada do grupo.

Crédito da foto: Divulgação/Botafogo-SP



Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.