Botafogo x Luverdense: Jogai por Ricardo Gomes, Fogão!

Botafogo x Luverdense se enfrentam na tarde deste sábado (01), às 16h30min, no estádio Nilton Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Glorioso precisa vencer e, para isso, conta com a motivação natural pela chegada de Ricardo Gomes, que volta ao futebol comandando o Fogão.

LEIA MAIS:
Após um ano e meio, chinês deixa o Botafogo e jogará na 3ª divisão portuguesa
Prefeitura do Rio e Consórcio prejudicam o Botafogo; entenda
3 motivos para acreditar que o Botafogo vai subir

Classificação das equipes: Com 29 pontos, o Botafogo segue na liderança do Brasielirão, enquanto o Luverdense, com 16, é o 15º colocado e flerta com a zona de rebaixamento.

Resultado na última rodada: Em casa, o Botafogo não passou de um 0 a 0 contra o Criciúma, enquanto longe dos seus domínios o Luverdense foi derrotado por 2 a 1 pelo Boa Esporte.

Informações da partida: O grande destaque do duelo é, sem dúvidas, o retorno de Ricardo Gomes ao futebol. Após 4 anos longe dos gramados e do banco de reservas, ele volta a trabalhar e tem tudo para conseguir grandes resultados.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Sassá e Luis Henrique. T.: Ricardo Gomes.

Provável escalação do Luverdense: Edson, Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Ricardo, Da Matta e Diego Rosa; Alipio e Tozin. T.: Júnior Rocha.

Foto: Getty Images