Breno tem lesão constatada e está fora da partida do São Paulo na Copa do Brasil

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Breno mal voltou a jogar com a camisa do São Paulo e já é motivo de preocupação para a equipe. Após ser titular pelo segundo jogo seguido, o zagueiro sentiu uma dor na coxa esquerda na partida contra o Goiás e teve que ser substituído. Nesta segunda-feira, após os exames foi constatado uma lesão no local e agora está fora do duelo contra o Ceará, na Copa do Brasil.

O São Paulo não disse por quanto tempo Breno ficará de “molho”, mas já no domingo, na folga dos jogadores, ele foi ao CT fazer fisioterapia e já nesta segunda se preparar para os exames.

Após chegar ao clube no início do ano e começar sua preparação para o futebol novamente após quatro anos, Breno estava em campo pelo terceiro jogo consecutivo e o ritmo intensivo de jogo pode ter sido um agravante para a situação do defensor.

Breno não irá jogar contra o Ceará, no entanto Juan Carlos Osorio não terá problemas com o setor já que conta com seis jogadores para a posição: Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Lyanco, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão.

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.