Bundesliga será transmitida pela Fox Sports e ESPN

reproducao / montagem

Gigantes da TV paga, emissoras chegaram em um acordo e transmitirão a Bundesliga 2015-2016 de forma articulada, dividindo a exclusividade de partidas ao longo da temporada.

LEIA MAIS
Bundesliga 2015-2016 inicia com dois clubes “novatos”
Veja quem pode surpreender no Campeonato Alemão
Conheça 5 trunfos do Borussia Dortmund para a temporada

Dona dos direitos de transmissão da Bundesliga até a temporada 2019-2020, a Fox Sports sublicenciou os direitos à ESPN para as próximas três temporadas. Com este acordo, ambas as emissoras irão oferecer o melhor do futebol alemão aos fãs brasileiros de maneira articulada, em jogos exclusivos.

O acordo prevê exclusividade de metade dos jogos para cada emissora nos próximos três anos. Sendo assim, os admiradores da Bundesliga terão de zapear entre os canais pagos para encontrar o jogo que quiserem assistir.

“A Bundesliga possui um futebol muito atraente e de grande qualidade na Europa, e é uma imensa satisfação continuarmos transmitindo-a para os nossos fãs no Brasil por mais três temporadas”, comentou o vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN International, Tim Bunnell.

“Os fãs do esporte do Brasil têm contado com a ESPN nos últimos 20 anos para assistir à Bundesliga. Manter esses direitos é parte importante da nossa programação, junto com outros principais eventos de futebol e vários outros esportes”, completou o executivo.

Fotos – Reprodução / Montagem