A partida do São Paulo contra o Ceará nesta quinta-feira não foi a melhor para o lado Tricolor. A equipe perdeu o primeiro jogo da Copa do Brasil, em casa, por 2 a 1 e agora terá que correr atrás do resultado na próxima semana. Mas o que chamou atenção foi os ânimos dos jogadores, principalmente, de Ganso e Carlinhos que se estranharam e discutiram em campo.
O lateral minimizou o caso e afirmou que isso é coisa do futebol, onde explicou que se não puder falar com seus companheiros ele precisa parar de jogar futebol.
“A gente quer ganhar e um tem que falar com o outro. Acho que se eu não puder falar com o Ganso e ele não puder falar comigo dentro de campo, a gente não pode jogar bola”, explicou o lateral.
Carlinhos também tentou explicar a má fase do São Paulo. O jogador afirmou que o Ceará conseguiu aproveitar as chances que tiveram.
“Olha a gente sabia que ia ser um jogo difícil hoje. Fizeram (jogadas) duas três vezes e fizeram dois gols, mas tivemos oportunidades, não conseguimos concluir em mais gols e sai abafado, o torcedor sai pegando no pé porque a gente está deixando escapar (as chances). Semana passada foi uma oportunidade de estar no G-4 do Campeonato Brasileiro e aqui hoje de fazer o resultado para poder jogar lá em Fortaleza”, finalizou.
Foto: Érico Leonan / SãoPaulofc.net
Comentários do Facebook (0 )