Cartola FC: Quem são os melhores laterais até agora?

Crédito da foto: Divulgação

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim, e o Cartola FC segue a todo vapor. A defesa do seu time anda firme ou levando muitos gols? Apesar de serem mais “esquecidos”, os laterais também são importantes na hora de somar pontos, principalmente se nenhum dos dois levar gol.

LEIA MAIS:
Cartola FC: veja os melhores goleiros para “MITAR” no game!

Ferrugem, lateral do surpreendente Sport, alcançou em três partidas pela equipe pernambucana 6.40 pontos de média, a mais alta entre os jogadores da posição. Na primeira página do mercado, o valor do atleta, que tem um gol marcado, é 11,32 C$.

Com 13 pontuações pelo Palmeiras, Zé Roberto tem uma média muito próxima à do líder da posição, 6.33 pontos. O lateral balançou as redes uma vez também, e para colocá-lo na linha de defesa do seu time, prepare as cartoletas. Custando 26.11 C$, Zé Roberto é o mais caro da lista de jogadores da posição.

Em terceiro lugar aparece o lateral William, do Internacional. A média do jogador é quase a mesma do anterior, 6.32 pontos após disputar 11 partidas defendendo os gaúchos. O custo para comprar o lateral, no entanto, é bem diferente: William custa atualmente  7,72 C$ aos cartoleiros de plantão, o que o torna uma boa opção a quem busca jogadores com boas médias e não tem muito patrimônio para investir.

Fechando a lista, o Palmeiras coloca aqui seu outro lateral, Egídio. Com 5.99 pontos de média em 17 partidas pelo alviverde, o atleta tem um gol marcado pelo time e contribuições significativas em assistências. Mais barato que o companheiro de time, Egídio custa 14.56 C$ aos times do fantasy.

E aí, gostou das sugestões para começar o segundo turno do Cartola com boas pontuações?

Crédito da Foto: Reprodução



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.