Cartola do Manchester United está em Barcelona para levar Pedro

GETAFE, SPAIN - DECEMBER 22: Pedro Rodriguez Ledesma of FC Barcelona celebrates scoring their third goal during the La Liga match between Getafe CF and FC Barcelona at Coliseum Alfonso Perez on December 22, 2013 in Getafe, Spain. (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

De acordo com o jornal inglês ” The Mirror”, Ed Woorward, diretor executivo do Manchester United está na partida entre Barcelona e Atlético de Bilbao com uma única missão: Voltar com o atacante Pedro, do Barcelona para a Inglaterra. O jogador está na mira para reforçar o ataque do United.

Além do renomado “Mirror”, outros jornais e portais britânicos dão conta que o executivo, que ainda contava com poucas esperanças em ter Sergio Ramos, vai pagar os 30 milhões de euros pelo jogador espanhol por entender que não haverá mais nenhuma negociação nessas cifras nesta janela.

Desta forma, Pedro deve fazer sua despedida no jogo deste final de tarde.

Pedro chegou a ter uma cláusula contratual de 150 milhões de euros para rescisão, mas em sua última renovação, caiu para 30, valor que o Manchester está disposto a pagar.

Crédito da foto: Getty Images