Cassio pede que torcida tenha paciência com Vagner Love

Daniel Augusto Jr Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (20), o goleiro Cassio foi quem representou o Corinthians em coletiva no CT Joaquim Grava. Após derrota por 2 a 1 para o Santos e lesão de Luciano, as perguntas no clube foram diretas sobre a lesão de Luciano e o seu natural substituto, Vagner Love, que não vive boa fase. Cássio apoiou o atacante e pediu para a torcida ter paciência com ele.

Para Cassio, Vagner Love não está nessa fase ruim que mídia e boa parte da torcida vem falando. “Ele se dedica, tem sido tranquilo e está a disposição do grupo como os demais atletas. Até queria pedir para a torcida tratá-lo bem, apoiá-lo e ter mais paciência com ele”, disse Cássio.

Para o goleiro, o Corinthians briga ainda tanto pelo Brasileirão quanto pela Copa do Brasil, mesmo com a derrota desta quarta-feira. “Lucas Lima é um excelente jogador, soube aproveitar falhar nossas e teve uma noite quase perfeita”, falou o goleiro.

Cassio ainda disse que o resultado é difícil de ser revertido, mas não impossível. “Erramos muitos passes e não tivemos o volume de jogo que estamos acostumados por méritos do Santos. Podemos fazer o mesmo com eles no jogo de volta”, finalizou Cássio.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians